Nosso compromisso com você!

Um dos nossos principais compromissos é mostrar como a sua contribuição com o evento foi investida em nossas obras sociais, em benefício dos nossos assistidos.

Com apoio dos patrocinadores, o jantar beneficente da Associação Congregação de Santa Catarina (ACSC) e da Casa de Saúde São José pôde ser realizado sem custos.

Os valores arrecadados com a venda de ingressos, com o leilão e com as doações espontâneas foram destinados a três de nossas obras sociais:  Creche São José do Itamarati no Rio de Janeiro, Lar Madre Regina e Hospital Amparo Maternal, ambos em São Paulo.

Cada uma recebeu R$ 118.986,48.

Confira como a sua participação no Servir 2018 nos ajudou a transformar a vida de muitas pessoas:

Creche São José do Itamarati

Com o valor recebido, foi construída uma nova biblioteca, projetada especialmente para acolher crianças de 01 a 04 anos de idade.

Lar Madre Regina

No Lar Madre Regina, as mesas e cadeiras do refeitório foram substituídas, oferecendo mais conforto e segurança para os residentes. Também foram realizadas melhorias nas instalações da cozinha e nos jardins da área externa.

Hospital Amparo Maternal

O recurso obtido no Jantar Servir 2018 foi destinado à compra de materiais de diagnóstico e suporte à vida de mamães e bebês da maternidade, dentre eles um Ventilador Pulmonar IX-5, um Desfibrilador Monitor, além de Laringoscópios, Mesas Ginecológicas e Aquecedores.

Nossa gratidão pelo seu carinho e apoio, que fizeram com que essa ação do bem fosse possível.

Fechar Menu